quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Seagalogia

Recebí um email que encaminhava um link para uma matéria do Globo(Blog do Bonequinho). A matéria trata de um livro chamado "Seagalogy - A study of the ass-kicking films of Steven Seagal"(Seagalogia - Um estudo sobre os filmes arrebentadores de Steven Seagal). Foi escrito por um blogueiro com codinome Vern. Ainda não li e nem vi, apenas olhei a matéria.

Este é um tema interessante. Quantos aqui não começaram o aikido por causa dele e mais ainda acreditam ser o seu "estilo" o mais eficiente, o único verdadeiro aikido? Como disse num dos primeiros posts deste blog tive a oportunidade participar do seminário de Larry Reinossa. Não achei nada demais, nada mais eficiente do que costumo ver por aí. A imagem de Seagal no meio aikidoca se perpetua com a de alguém invencível ou de alguém medíocre. O cara está gordo, velho, etc, mas continua 7º dan e com certeza sabe sobre aikido.

Portanto, tentarei conseguir o livro por pura diversão. Quanto à séria Lawman, não tenho mito interesse em ver, mas se passar por estas bandas darei uma olhada.

Steven Seagal também é verbete

Nenhum comentário:

Postar um comentário